Artigo

O Reiki é reconhecido pela Organização Mundial da Saúde e faz parte do SUS pelo projeto “Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares”.

É uma prática integrativa, portanto, em que o terapeuta utiliza suas mãos para canalizar energia vital universal, promovendo equilíbrio físico, mental e emocional. As doenças ou disfunções, físicas, mentais e emocionais, são energia fluindo de maneira errada ou bloqueadas. O Reiki busca desbloquear essa energia, regulando o fluxo, resgatando o equilíbrio e restabelecendo a saúde e bem-estar.

Dentre as principais indicações do Reiki estão: estresse, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, dor, fadiga, insônia…

Aliado aos tratamentos médicos, terapia, exercício físico, boa alimentação, esse método é capaz de promover melhoras significativas no seu bem-estar e qualidade de vida, trazendo equilíbrio nos âmbitos físico, mental e emocional.

Aproveite para agendar seu atendimento

Débora Veber Ribeiro

Débora Veber Ribeiro

Fisioterapeuta formada pelo Unilasalle. Realizou especialização em Gestão em Saúde e Fisioterapia Dermatofuncional. Atualmente, atua nas áreas de pós-operatório e tratamento de cicatrizes.
×